quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dúvida da leitora: Paro de vez ou insisto mais um pouco?




"Esta é a segunda vez que escrevo pra vocês, adorei o conselho passado e tô precisando de mais um agora! Na verdade já sei bem o que fazer, mas quero um help pra saber como sair por cima na delicada situação!Bom, eu perdi minha virgindade com um cabrinha aqui da minha rua (meu vizinho ¬¬') e ai como a maioria das mulheres meio que fiquei psicopata por ele e passei a ser o terror da vida dele! kkkkkk...

É o seguinte, na minha primeira vez eu e ele estávamos alcoolizados e acabamos brigando feio, ele me disse coisas terríveis tipo: "NÃO VOU NAMORAR COM VOCÊ PQ VOU SER TEU PRIMEIRO!", "EU NÃO PRESTO, UM DIA VOCÊ VAI ACHAR ALGUÉM QUE TE MEREÇA!", isso me dá náusea só de lembrar pq a burra aqui assim mesmo ainda deu, mesmo depois dele dizer isso. Eu não estava nem ai, meu desejo era louco. No dia seguinte chorei o dia todo e todo mundo da casa onde a gente tava de férias ficou sabendo que eu e ele tínhamos transado e que eu era virgem, foi um horror! Sei que voltamos de viagem e eu comecei a pegar no pé dele, fiquei paranoica, queria aquele homem de novo, mas ele não compareceu mais... E acabou "terminando" comigo! Fui atrás dele ainda pra conversar mas o infeliz disse que devido tanta briga tinha perdido o desejo por mim. PERDIDO O DESEJO POR MIM! Como assim? Era tão louco antes de eu dá pra ele. Detalhe que só transamos 3 vezes! Foi só mesmo dor que eu senti com ele, orgasmo que é bom nada! Filho de uma mãee, nem pra me fazer chegar lá não fez! Só sei que essa história já fez 1 ano! Parei de ir atrás dele e meio que tomei vergonha na cara! Maaaas... O pior é que sou muiiito amiga da família dele, madrinha de crisma da irmã dele, a mãe dele me adora, faz tudo por mim (ela não sabe que a gente já teve um lancinho, aliás, sabe mas se faz de doida). Então se afastar totalmente impossível! Logo porque moramos na mesma rua! Me afastei na medida do possível... Sei que ele agora participa de um grupo da igreja pq eu chamei e agora mesmo que estamos próximos! Esqueci mais dele, meu desejo diminuiu e muito nele também depois de ouvir ele dizer que não me deseja mais! Tenho muita consideração por ele, ele faz TUDO que eu peço! É um excelente amigo, porém, ele me olha de uma forma diferente e quer saber da minha vida como se ainda ficássemos! O olhar dele não nega que o desejo dele ainda existe sim! E é ai que quero saber... O que faço? Esqueço de uma vez ou dou umas investidas de vez em quando pra ele vir atrás de mim novamente? Pirigas eu sei que é nóia da minha cabeça mas não consigo dá pra ninguém porque imagino ele. É como se algo me ligasse a ele, talvez porque ele não terminou o serviço e meu subconsciente queira isso pra se livrar logo desse idiota! Quero outros, quero viver novas aventuras com outros mas essa fixação nele é horrível! Não desejo como antes mas quero viver até o fim isso! Me ajudeeeeem! O que faço? Como fazer ele vir atrás de mim visto que ele tem a cabeça de cimento... dura! Espero resposta! Beijos ;*"



Cara piriga, 

Desculpe a demora pra responder seu post, mas, mesmo que não sirva diretamente para essa situação, como dizem os professores "a sua dúvida é também a do coleguinha".

Na sua carta você diz que demorou um ano nesse rolo e só transou três vezes. Você enfatiza que não teve um orgasmo. Daí concluímos que você ainda não tem a dimensão do que é desejo. Esperemos que em breve esse probleminha seja solucionado. Mas não se assuste, isso acontece com todas as pirigas em início de carreira.

Na transa você relata também que sentiu dor e não gozou. É complicado mesmo, na primeira vez isso acontece com muita gente. Afinal nós mulheres não sabemos muito sobre o nosso corpo e sexo antes dos primeiros finalmentes. Também não dá para botar a culpa no cara e dizer que ele mandou malzão. Chegar ao orgasmo é uma tarefa dividida. Todo mundo tem que trabalhar em conjunto e isso depende de sintonia.

Aí a gente chega na parte bad. Parece que vocês não tiveram essa química. Você queria contos de fadas e ele mandou a real que não queria namoro. Você correu atrás dele, não verbalizou que queria compromisso mas ele sentiu o peso. Pense bem: para que você correu atrás de um cara que não tinha sintonia?

Ele disse que não presta. No decorrer da vida você vai ouvir mais vezes essas expressão de forma diferente. É uma questão de linguística. Eles usam essa para escapar de uma cilada. 

Outro ponto interessante é que você diz que todos sabiam que tu era virgem na tal festa de fim de ano. Como as pessoas sabiam? Elas poderiam deduzir que vocês transaram, mas isso era uma informação muito detalhada. Se você não é paranóica só tem uma resposta: ele contou. Mas também, porque isso seria uma coisa para se envergonhar? Todo mundo já foi virgem, até a Gretchen que casou mil vezes. Isso é perseguição de quem perdeu a virgindade e acha que está com um letreiro luminoso estampado na testa dizendo "perdi a virigindade".

O tempo todo você relata como se fosse uma tarefa árdua, quase impossível, se afastar dele. No entanto, você quem não quer e coloca empecilhos. Dane-se que você se dá bem com a família e é madrinha de crisma, batismo ou da Barbie da irmã dele. Quando é preciso sumir do mapa há como fazê-lo. Se você tem dados sobre a vida do cara é porque ainda tem algum contato com o cafuçu ou com gente que o conhece. Se alguém do seu lado começa a falar do cara você vai se afastar?

Esse papo de "faz tudo para mim" é meio vago. Faz tudo o que? Cuidado para não confundir educação com interesse. Quando você está fantasiando sobre o cara tudo parece mais lindo. Nessa o olhar também é uma coisa dúbia. Não tem como interpretar bem os interesses dele.

Para concluir, você está mais interessada em que ele corra atrás de você do que realmente ficar com ele. Aí entra outro ponto: o ego. O medo de ficar sozinha te leva a atitudes egoístas. Você está cismada por que ele foi o primeiro. Insistir para quê? O mundo está cheio de cafuçus.

Lembre-se: não era amor, era cilada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...