terça-feira, 18 de setembro de 2012

Papo com terapeuta: homens frouxos



Fui hoje para terapia com uma questão: homens frouxos, o que são, de onde vem, como vivem?
Isso surgiu depois de uma amiga contar que um ex-exú veio pra cima dela depois de anos com o papo de voltarem a se falar. Ela falou que tudo bem. E cadê que ele se pronunciou de novo? Outra coisa que aconteceu, e dessa vez comigo, foi de um rabisco ficar num joguinho de pique-esconde escroto. Ele é todo fofo, aí eu correspondo e ele foge. Depois de duas semanas, aparece do nada e começa tudo de novo.

Ficar em cima do muro: meninos, por quê?! Isso é tããão broxante, uma das piores características que um homem pode ter. Falei sobre o assunto com minha terapeuta e ela disse que existe muito disso e que essa frouxidão, esse medo de tomar uma posição, é focada no lado afetivo por que muitas vezes esses homens tem questões mau resolvidas com a mãe ou o pai. Foi ela falar isso pra tudo fazer sentido: os dois meninos em questão tem sim problemas com os pais.

Por isso que eu digo que todo mundo devia fazer terapia. Senão você cresce com várias questões e acaba gerando outras pessoas que se tornam frouxas, covardes, entre outras características. Acaba virando um ciclo sem fim, se ninguém perceber suas neuras e frustrações e não procurar um profissional. Homem ou mulher.

Psicologia a parte, acho que todo mundo já está numa idade em que sabe o que quer da vida e como querem ser tratados. Então homem, se a carapuça serviu em você, tome uma providência para mudar por que covardia dá uma fadiga sem volta. Repito: sem volta. Mulher quando pega nojinho, difícil de voltar atrás. Eu mesma já to cagando pra esse menino do pique-esconde. Sou criança mais não, rapá. Sou mulher e muito gostosa, beijos.

Aliás, esse tipo de rabisco fadiga merecia ser hours concour nesse post aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...