domingo, 16 de setembro de 2012

Amante Lifestyle



Muitas poderão torcer o nariz, mas não condeno o fato de uma piriga ser a outra, contanto que ela seja solteira e entenda bem a posição em que está se colocando. Não tô falando que a partir de agora você DEVE dar em cima do coleguinha de trabalho comprometido, ou do primo que vai se casar, mas às vezes, pela força do destino acontece. Eu sei, é clichezão, mas é verdade. Você não procura, mas às vezes a onda traz pra você, que nem chinelo perdido na praia.

Se a menina não é sua amiga, você não vai estar quebrando nenhum compromisso nem arruinando uma lealdade. Quem prometeu não ficar com mais ninguém foi ele para a namorada, e cada um sabe de si. Afinal, ninguém é babá para tomar conta de homem alheio. Só quem sabe dos tratos é o próprio casal, e não diz respeito a mais ninguém, então pode ser até que exista uma liberação. Outro dia falamos de poliamor aqui. Vai saber.

Mas essa colocação de ser segunda tem alguns requisitos. Ser a amante é entender que o relacionamento entre você e o rabisco é totalmente por diversão. Vocês dois vão dar muitos beijos, ter bons sexos e só. É muito no esquema "carpe diem", porque você não sabe até quando e se o cara vai querer continuar correndo risco de perder a oficial.

Você é a garota de segunda a quinta, só em alto grau de cafajestagem, ou aleatoriamente, vai ocupar sexta, sábado e domingo. Vai ser a que tem nome de Rafael no celular dele, a que só vai poder responder, nunca ter a iniciativa de ligar, e, claro, se encontrar com ele e outras pessoas ao mesmo tempo vai só dar um belo sorriso e perguntar como vai a família, mesmo tendo passado a noite anterior com o sujeito em cima de você.

Ou seja, não acredite por nada nesse mundo que ele vai largar a oficial por você. Se o relacionamento deles terminar não vai ser porque ele quer só você, mesmo que ele já demonstre estar apaixonado. Portanto, você também não deve abolir os outros pratos. Sua vida tem que seguir como ele sendo mais um. Recomendo até, em caso de constatação de grande envolvimento, que diga que é hora de dar tchau. Quando o amor já está grande sair dessa história fica muito difícil. Sei de casos de tias que são amantes há 30 anos e que por isso nunca casaram ou foram oficiais de ninguém. Se você sonha com esse esteriótipo de felicidade, de casal fiel, o melhor é que ao primeiro sinal de envolvimento amoroso da sua parte que essa aventura acabe.

Mas é claro que nem todo mundo quer a mesma coisa. Nem todo mundo espera entrar na igreja de branco, virgem, sendo entregue para o noivo para se amarem até que a morte os separe. Tem gente que não liga de ser a segunda. O que não dá é para ficarem apontando o dedo para a menina que entra nessa. Se ela tem consciência da situação, ela não é submissa. Ela escolheu isso. Por outro lado também não pode se vitimizar. Se o cara colocou as cartas na mesa ele está sendo bacana.

Eu também posso estar errada e tudo ter um final feliz tradicional. Uma amiga de uma amiga minha curtiu umas boas quartas-feiras até que um dia percebeu que estava ficando afim do cara. Ficou com medinho, disse que era o fim deles, e, por uma ironia do destino, a primeira dama resolveu fazer uma birra e terminar com o cafuçu. Homem, que é que nem macaco e só pula de um galho para outro, se declarou para a esperta piriguetchy e eles viveram felizes para (quase) sempre.

O mais importante sempre é que você esteja feliz. Se estiver de acordo com todas as condições pode ser que tenha uma experiência incrível, cheia de carinho e amor. Tem coisa melhor do que ter a certeza de encontrar um cara que é legal e transa bem de segunda a quinta, e ainda ter toda a liberdade de sexta a domigo para piriguetchyar com outros? Olha que maravilha: vocês podem ser francos um com outro, sem joguinhos, darem boas risadas, e ter muito prazer juntos.

No fim das contas ser amante poder ser bom, só não é para todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...