segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Baby, tesão é diferente de amor



Meninos, por obséquio, não confundam essa equação.
Vemos vocês, braços sarados, ou mentes inteligentes, seres incríveis. Isso desperta calor e nos faz descer pelo ralinho. Precisamos resolver isso com corpos entrelaçados e movimentados em ondas repetitivas até chegar ao ápice.

Ufa.
Uma água ou um cigarrinho?

Será que é tão difícil entender que temos tesão, como vocês, e que isso não está necessariamente associado com amor? Não somos frígidas (GRAÇAS A DEUS!), e por isso também temos apetite sexual. Isso quer dizer que precisamos liberar essa energia. Quer dizer que eu posso te procurar para ter os bons sexo, sem que isso tenha envolvido qualquer fantasia de relacionamento. 

Também não é por isso que a gente tenha que ser frio. Por uma noite nós podemos ser o casal mais apaixonado e foguento do mundo, trocar carinhos e afagos, e quem sabe até dormir de conchinha. Mas quando o soooool naaaasceeeeer na janeeeeela doooo moteeel é hora de cada um seguir sua vidinha, sem nenhuma pressão ou expectativa. Nosso objetivo é ter uma bela noite (ou dia?) de orgasmo(s).

Tudo bem que ainda tem algumas meninas que confudem esses dois aspectos, mas não precisa aplicar isso como regra geral, por favor. Não é porque uma garota é loira que você vai achar que todas são, certo? E um recado para as pirigas que ainda misturam as estações: se libertem. Vocês podem se permitir ter noites prazerosas mesmo sabendo que o cafuçu não fez seu coração balançar.

O recado é gozar muito a vida com ou sem um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...