quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Você tem que ver Girls"





Nessas últimas semanas ouvi muito essa frase de amigos. Falaram pra eu baixar, que eu ia amar, que era minha cara…
Então baixei e acabei de ver a primeira temporada dessa nova série chamada “Girls” em dois dias.
E logo quando acabou o primeiro episódio, eu fiquei chorando pelos 5 minutos seguidos. Por que?
É que "Girls" não é uma série de drama e nem comédia… é real. É muito real. Assustadoramente.
Chorei por vários motivos que ainda nem são muito claros pra mim. Mas sei que me identifiquei muito, lógico. Acho que foi um choro de alívio, ver que existem outras pessoas fudidas e com as mesmas questões e dilemas que eu tenho, no alto dos meus 24 anos (idade da personagem principal, por exemplo). É Aquele sentimento de you are not alone, sabe?
Vi ali várias cenas pelas quais já passei, ou vi minhas amigas passando… E isso é bem interessante, pois mesmo que essa série seja em NY, os comportamentos e as situações são tão parecidas.. mas claro que elas são mais bonitas e bem vestidas, já que lá tem H&M e Forever21. 

"Ah mas é só ficção, mimimi..." Aí que tá. A personagem principal, Hanna, é interpretada por Lena Dunham que também é roteirista da série. E ela mesma já admitiu usar várias situações de sua vida e de amigas para fazer os episódios de "Girls". Mas não vá esperando por um roteiro muito elaborado, confusões psicológicas, etc. "Girls" é cru, direto e simples. E isso é delicioso e cativante. 
Também ameeeei que as cenas de sexo são tão reais.. é sexo né gente, não precisa sexualizar tanto a cena, erotizar a ponto de parecer um pornô.. sexo é uma coisa tão normal, não é mesmo? E é desse jeito que essas cenas são feitas, com uma naturalidade muito gostosa, com uns quilinhos a mais mesmo e foda-se. Eu pagaria peitinho fácil numa cena dessas.
A trilha também é outro ponto alto dessa série. Sim, é indiezinha e eu mesma torci o nariz no começo “ai, de novo trilha indie..” mas depois acabei curtindo. É um indie diferente.. tem mais guitarras, gritos… e tem a Robyn né.
Infelizmente a primeira temporada já acabou, mas olha só! Girls vai estrear na HBO segunda que vem! Então já marca na sua agendinha porque te falar que vale a pena ver hein menina... não perde seu tempo com Gossip Girl e outros lixos que tem por aí.
Dá só uma olhada nessa cena:






QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA quem nunca teve um momento desse com um cafuçu karma!
É muito amor, né não? To muito in love com essa porra <3 
Alguém sabe quando começa a nova temporada?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...