domingo, 15 de julho de 2012

Sou simples, mas eu te garanto...





Vcs já reparam na letra dessa música? “Não tenho grana, não tenho fama/Não tenho carro, to de carona/ O meu cartão foi bloqueado/ E o meu limite tá estourado”.



Então, o cara é simples, um proletário, mas ele tem o dom de fazer aquilo que nem Adão e Eva conseguiram resistir! O lelelê. Agora, me diz: Quem vc prefere? O Thor Batista, com uma conta recheada de milhões, mas exalando toda aquela sexualidade (só q não) ou aquele segurança da night alto, sarado, olhos marcantes e cara de quem sabe fazer o lelele muito bem? Se vc optou pela alternativa 2, saiba que pegar um proletário é sinônimo de felicidade, veja por quê:

1. Pare de preconceito. Uma pessoa muito legal pode estar atrás de um uniforme. E é só aqui no Brasil que profissões como garçom, vendedor, segurança, são consideradas “subalternas”. Na Europa, continente desenvolvido, não há essa barreira. Não há essa barreira porque, de fato, não existe motivo dela existir. Vc pode estar perdendo a oportunidade de sair com alguém legal por um motivo super idiota e ultrapassado.

2. É legal o cara não ser preso a dinheiro. Imagina um playboyzinho com quem vc já saiu. Garanto que se ele tinha dinheiro, a tendência é que ele fosse mais fútil e superficial. Não quero ser preconceituosa com pessoas ricas, mas quando o cara não tem dinheiro ele geralmente é mais atencioso, também se preocupa menos com imagem e aparência e mais com a parte interior. Parece clichê, e é. Mas vai falar que não faz uma baita diferença? Du-vi-do.

3. O cara ser bom de cama faz toda a diferença num relacionamento. Pode ser que vc até tolere no início o cara não ser lá mil maravilhas, mas experimenta ficar 3 meses com um malandro que faz o lelele mal pra vc ver...Não há paciência de Jó que aguente. Vcs precisam ter química, e o cara ser gostoso é importante

4. Rola um fetiche. Quem nunca foi a um bar, tomou umas e outras, e deu mole pro garçom gatinho? Ou pro barman na festa de formatura? QUEM NUNCA NE. É super legal sair da rotina às vezes, não ficar com o garoto-que-estuda-engenharia-na-UFRJ-tem-23-anos-já-fez-work-experience-mas-mora-com-os-pais pra dar uma chance pra outro cara. Fora que muitas vezes é uma parada meio proibida, o cara tá trabalhando e tem que ser escondido, no banheiro, do lado de fora da night...Experiência própria: depois que vcs sentirem essa adrenalina, não vão querer outra coisa!

Por fim, é importante frisar que esse é um comportamento da piriguetchy moderna: Piriguetchyar sem preconceitos ou barreiras. O mundo tá cheio de “caras simples, mas que sabem fazer o lelelê”. Eu se fosse vc pensava menos no gatinho babaca e riquinho do Leblon e mais no porteiro do seu prédio. Uniformes podem guardar grandes surpresas...

Um comentário:

  1. Acho super Miranda e Steve de Sex and the City! Pode dar muito certo mesmo! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...