sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia dos Namorados pras Desesperadas!


Hoje é sexta e você sabe disso. O dia dos Namorados é na terça e o desespero começa a aparecer... não porque você não tem namorado mas porque você, assim como eu, não é qualquer uma pra dar qualquer coisa pra ele. Você é especial, foda e quer dar um presente a sua altura. Mas o tempo não para, você enrolou muito na escolha do presente e aí ficou muito ocupada, quase que não conseguiu marcar a depilação, a unha.. e aí então o TAL presente ficou só no plano das idéias. Calma amiguinha! Estamos aqui pra te ajudar, sistah. Mas como não temos muito tempo hábil, vamos por uma linha mais simples, shall we?

1. Um cineminha..:
Existe um em cada esquina e mesmo que vocês façam isso sempre, é gostosinho vai.. e tem pra todos os gostos, desde o mais alternativos ao mais blockbuster, é só escolher. Mas pega uma sala boa, né? Daquelas que a poltrona reclina, é confortável e o mais importante de tudo: um em que braçadeira levanta. Mas não tem horário pro filme que você quer? O boy tá sem carteirinha falsa de estudante? Keep calm and do it yourself! 
Leve o boy pra casa, baixe um bom filminho, se enfie debaixo do cobertor e pronto! Ó só que gostosinho.

2. Uma boa comidinha..:
Larica pós cinema é muito bom. Aproveite esse momento e vá com seu boy comer. Mas não é no Mc Donalds não, tá amiga? Cadê o romantismo? Vá num restaurante diferente, um que vocês sempre quiseram ir mas é caro. Amiga, dinheiro é pra ser gasto e de preferência em coisas que valem a pena. Uma boa comida vale o esforço do cartão de crédito. E não faça o boy pagar tudo hein! Nós aqui do Manual somos a favor da divisão das contas. Eu particularmente gosto até de pagar tudo, quando posso... recomendo muito a sensação de prazer que isso dá.
Mas o cartão já tá mais que estourado? E o restaurante não aceita o visa vale? Calma amiga, não esqueça do bom e velho supermercado!
Veja uma receita boa e rápida na internet pra fazer com o boy, corre lá no super, compre os ingredientes e façam a receita juntinhos, bonitinhos, cuticutis. Não esqueça do vinho, umas velas e aquela trilha sonora pra dar O clima! E faça uma mesa bonita né amiga? Não vale usar pano de prato numa ocasião especial.

3. E claro, um motelzinho..:
É amiga, chegamos na parte mais legal. E como eu já disse, dinheiro é pra ser gasto. E em coisas boas.
Então vocês dois podem ir deixando de ser mão de vaca porque esse dia merece AQUELA suite com vista pra praia, jacuzi, pole dance e o caralho a 4. A noite é de vocês então, tratamento VIP. Não esqueça de levar um bom creme de massagem e de uma lingerie incrível! E dê um simank no boy pra ele ir de boxer preta né. Você toda linda e ele com aquela cueca velha desbotada é inaceitável.
Mas de novo, o dinheiro tá curto? Ou o pior, tá tudo lotado?! Nada de ir pra um motel pé sujo hein?! Corre pra casa de novo, aproveita o cobertor do cineminha em casa, o vinho da comidinha que vocês fizeram e AHAZA!

Acho que ficou claro que eu super apoio Dia dos Namorados DIY né? Tudo bom e barato.
Mas o que eu quero dizer com esse post é que as vezes focamos tanto no o que dar de presente, que ao invés disso podemos aproveitar o dia para dar o valor da campainha do outro. Saia da rotina, faça algo de especial. 
Acho q dia dos namorados é isso. 

(me senti uma cristã falando do natal agora..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...