sexta-feira, 27 de maio de 2011

Voltar ou não para guerra? O grande dilema!


Chega uma fase da vida da mulher que tudo se torna meio cansativo... principalmente essa vida de biscate de pista. Sim, porque para ser piriguetchy é imperativo biscateriar na baladinha all weekend (se possível de quinta a domingo). Mas como nem tudo são flores, a idade chega, a fadiga bate e a gente acaba vendo Zorra Total no sabadão, comendo brigadeiro de colher e feliz da vida com isso! Pena que isso atrapalha demais na hora de girar nossos pratinhos... e novidades, nesse ritmo, nem pensar!

Nosso grupo de piriguetchys tem uma sintonia ímpar. Quando uma passa por entressafra, todas passam, quando uma namora ou rabisca fixo, todas vão pelo mesmo caminho. E assim vai... Nesse momento estamos vivendo o famoso "quando você não tem mais quem pegar". Algumas das nossas acabaram de sair de longos namoros e as piriguetchys da pista já rodaram todos os núcleos ao seu redor. Eis que chegamos no seguinte dilema: Voltamos à velha vida desgastante e fadigosa de night todo final de semana para catar novos boffes ou nos rendemos a mesmice de girar antigos pratos de sempre?

Sim cara amiga, porque nós também temos as nossas dúvidas. Só que em vez de "Aiii será que ele me quer?", nós nos indagamos "Porra, será que voltar aos ambientes inóspitos de guerra para caçar carne nova vale a pena?"

Nós já pegamos os amigos das amigas, os amigos dos amigos, os inimigos, os primos, os vizinhos, os colegas de trabalho.... enfim vocês já entederam.. rs. Mas, nenhum desses rendeu grandes coisas e sem contar que cansa né?! Só nos resta voltar a campo para adiquirir novas espécies, mas só que, isso nem sempre é bacana.

Por n motivos a gente acaba ficando com preguiça, tais como: virar a noite e ter ressaca no dia seguinte (não temos mais idade para isso), nem sempre a night rende algo bom (você faz seu make, gasta seus suados tostões, enfrenta fila, gente suada e pra quê? NADA!). Porém, em contrapartida aonde pescar novos bofinhos fresquinhos se você já não tem mais quem pegar?

Por isso, chegamos a conclusão de que não há outra alternativa senão vencer a preguiça, caprichar no decote e partir pista à procura de rabiscos. Além de se colocar à disposição no mercado, temos que ir à luta. Mesmo. É realmente fundamental colocar o produto no mercado pra jogo, não tem jeito. Já dizem os publicitários, quem não aparece, não vende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...