segunda-feira, 19 de julho de 2010

Piriguetisse #fail

Caras amigas piriguetes, antes de tudo, vou me apresentar. Sou Tchutchuca, Tchu para os intímos. Sou pirigute de nascença, porém, só me descobri depois dos 20. Sim, depois dos 20. Pouquissimos aninhos de piriguetisse ativa.
Talvez, por isso, eu seja a pessoa mais indicada para falar da pirigueteação fail. Sim cara amiga, nem sempre é fácil acuendar aquele cafuçu do bem (na gíria gay: fisgar o homem).
Estou há fardos longos 2 anos em intenso processo de pirigueteação com um boffezinho não muito digno, mas foi o que apareceu né, e piriguete que se preze não despreza homem. Não importa se ele não faz o seu tipo, seja burro, não tenha uma perna, enfim, vestiu calça, tem pelo na cara e volume no meio das pernas, a piriguete topa!
Mas voltando a minha nobre pirigueteação fail, vou dar uma pequena resumida na nossa história: estudava com o bofe, mas a principio não o via como tal pelo simples fato de ter muita gente na sala.. enfim. Quando o conheci de verdade, detestei, odiei, achei um chato, tudo de ruim. O tempo se passou e não é que o bofe virou pseudo amigo. Sentavamos juntos, dividiamos chocolate, falávamos mal dos professores.. Mais uma vez o tempo passou. Nos encontramos num 'evento estudantil' nada politizado (vulgo chopada)e o bofinho se revelou. Pirigueteamos a noite toda (leia-se abraços, dancinhas, cheiros, sorrisos... vocês sabem), mas pegação que é bom nada!
Aí eu, no meu infinito perigo (desespero de piriguete) prontamente passei a querer aquele boffe com fervor. Azamiga acham ele uó, feio idiota (até tem razão...), mas como eu já disse ali em cima, piriguete que é piriguete topa todas!
Adicionei no msn, facebook, orkut, o caralho a quatro. Puxava conversa, chamava pras nights.. e nada!
Muitas vezes ele até era fofo, falava coisinhas legais, às vezes putarias (uhul), mas, sempre muito escorregadio, acabava desconversando. Ora eu me emputecia com essa situação e decidia não querer mais, ora ele falava algo que reacendia essa vontade.
Pois bem, assim fomos levando ao longo dos meses.
Como termina essa história? No título vocês puderam perceber que o final não foi feliz (nosso final feliz é o mesmo das casas de massagem tá?! Não dos contos de fada.
Dei como caso incerrado após loga conversa com o pró-rabisco (vulgo pretendente) pelo msn, quando ele resolveu me contar que finalmente ia pegar uma tal "fulana muito gostosa" (E ESSA FULANA NÃO ERA EU!!!!)
A partir daí nossa conversa desandou.. estavamos num papo animadíssimo com direito a nomes de filho e casório (a gente se presta a cada coisa por um rabisco.. vou te contar) e de repente tocou a musiquinha 'fuem fuem fuemmmmm'.
Acabou-se né. Tudo bem que eu não sou dessas que gosta de ser exclusiva e tals, mas falar de outra malandra e ainda por cima se referir a ela como 'muito gostosa' não é coisa que se faça com outra malandra muito gostosa que você quer pegar, convenhamos.
Mas, comapanheiras, a luta continua, amanhã vou sair pra comemorar o aniversário de uma amiga, cujos seus amigos ou eu já peguei ou irei pegar (amém!) e que venham as próximas pirigueteações!

2 comentários:

  1. Menina, a piriguetação não pode parar jamais!!!
    Bola pra Frente!

    ResponderExcluir
  2. Sempre em frente... já visando uma(s) nova(s) vítimas.. heheheh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...